27 de set. de 2014

BRITNEY DÁ ENTREVISTA AO "GOOD MORNING BRITAIN"


Em entrevista ao programa britânico Good Morning Britain, Britney Spears confirmou os rumores de que seu show em Las Vegas será realizado até 2017 no Teatro Axis.

“Eu faço cerca de três shows por semana, não é um show por dia, então eu consigo tirar um tempo para descansar e ir pra casa, rejuvenescer, e coisas do tipo. Há um bom equilíbrio nessa rotina”, disse Spears, acrescentando, “Eu me pergunto como eu conseguia no passado viajar por todo o mundo, fazendo shows todas as noites. Divulgação é uma história diferente, ir para uma cidade diferente por dia como eu estou fazendo agora, isso é muito difícil e cansativo. Estar fixa em Vegas e fazer um só show, onde preciso apenas voltar para fazê-lo no mesmo lugar, a regularidade disso faz muito bem pra mim.”

Falando em rejuvenescer, a cantora disse que para se manter cada vez mais jovem ela ama “nadar, eu nado sempre, e eu amo ir ao spa, gosto de cozinhar, estudar com meus filhos, e fazer coisas normais desse tipo.”

Sobre o novo álbum de inéditas, Spears contou que ainda está no processo criativo do CD, escolhendo produtores para colaborar com ela no caminho que ela quer seguir. “Eu amo estar no estúdio como estou agora, tentando selecionar diferentes produtores e compositores para trabalhar em algo realmente diferente e à frente de seu tempo”, ela disse, acrescentando que adoraria gravar uma faixa com Katy Perry.

Para encerrar a entrevista, Britney disse estar muito feliz agora que está solteira, e deixou uma mensagem para os telespectadores: “Estabeleça um objetivo pra você, vá atrás dele, se mantenha motivada e verdadeira consigo mesma.”

Veja a entrevista na íntegra:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário