8 de set. de 2014

BRITNEY COMEÇA NESTA TERÇA DIVULGAÇÃO DE LINHA DE LINGERIES


A Semana da Moda de New York começou na quarta-feira, dia 3, e Britney Spears já se prepara para apresentar sua primeira coleção de lingerie, intitulada The Intimate — as novas tendências para a Primavera/Verão 2015 vão ser apresentadas até o próximo dia 11, e são esperados mais de 270 desfiles!

O evento da cantora será realizado às 14h (13h no horário de Brasília) em uma das maiores bibliotecas do mundo, a Biblioteca Pública de New York (NYPL).

Tradicionalmente, New York abre a temporada de desfiles, seguida por London, Milan e Paris.

Alguns sites e revistas norte-americanos foram convidados por Britney — ela enviou flores e um cartão para alguns editores em New York.


Britney interromperá seus shows em Las Vegas por aproximadamente 1 mês após o show de quarta-feira, 10 de setembro, já que embarcará numa massiva divulgação por diversos países.

"Estou tão ansiosa para lançar amanhã a coleção Intimate Britney na lindíssima NYC Public Library! Viajarei para Europa depois para lançar a coleção na Inglaterra, Polônia, Alemanha, Dinamarca, Noruega… [Falando na Dinamarca,] ingressos estão disponíveis para o evento de lançamento por lá, marcado para o dia 25 de setembro. Vejo todos vocês lá, pessoal!!!", disse a cantora via Twitter.

Nos eventos da coleção Intimate, Britney certamente fará uma coletiva para responder perguntas da imprensa e convidados. Também são esperadas performances de artistas locais.

"Toda mulher deve se sentir confiante e bonita, em tudo o que ela veste. Minha visão para a coleção The Intimate Britney Spears é criar peças que são sexy, luxuosas e confortáveis ao mesmo tempo. Estou muito animada para lançar esta coleção pois sinto que nós fizemos exatamente isso", disse Spears em um comunicado oficial.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário