29 de ago. de 2014

PAI DE BRITNEY COMPRA VÍDEO DE TRAIÇÃO


O vídeo incriminador mostrando o ex-namorado de Britney Spears traindo ela, é propriedade agora de ninguém menos que o pai de Britney, Jamie, segundo o site de fofocas TMZ

Um vídeo de David Lucado dançando com e beijando uma mulher veio à tona duas semanas atrás. Um representante de Jamie Spears disse ao TMZ que, quando Jamie ficou sabendo do vídeo entrou em contato com a agência que estava vendendo e ofereceu uma quantidade generosa de dinheiro para pegá-lo. 

Segundo as fontes, Jamie - que tem sido o conservador da tutela de Britney há mais de 6 anos - chamou a cantora dizendo que tinha algo para mostrar a ela e que era importante. Quando Brit viu a evidência de que precisava, declarou imediatamente que seu relacionamento acabou. 

O representante de Jamie disse ainda que foi ele mesmo que tomou a iniciativa de proteger sua filha de David e do constrangimento de o vídeo ir a público. O representante diz que o vídeo está a sete chaves e nunca mais foi visto. 

Não se sabe se a "outra mulher" que, secretamente, gravou o vídeo fez outras cópias, mas o representante de Jamie garantiu, em termos inequívocos, que caso alguém publique o vídeo, ele vai processar por violação de direitos autorais.
Fonte: Britney.Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário