25 de ago. de 2014

"KATY PERRY" CUMPRE DESAFIO E IMITA BRITNEY NO "VMA 2014"


Katy Perry e o rapper Riff Raff aproveitaram o tapete vermelho do VMA 2014, que aconteceu no último domingo, dia 24, para fazer uma homenagem aos icônicos looks de jeans de Britney Spears e Justin Timberlake no American Music Awards de 2001, mas tudo fazendo parte do desafio que Britney a propôs de imitação.

Tal qual Britney, Katy vestiu um vestido jeans tomara-que-caia, que mesclava tons mais claros e escuros do tecido, feito pela grife Versace. Ela ainda usou como acessórios uma bolsa de jeans e um colar brilhante, acessórios também presentes no look original da princesa do pop.

Riff Raff se inspirou no visual de Justin e usou um conjunto de jaqueta e calça jeans, com um par de óculos escuros para arrematar. Em entrevista para a MTV, Katy fez mistério e disse que o nome do seu acompanhante era Justin. Ela chegou em um carrão laranja e era só sorrisos.

Mais tarde no Twitter, Katy conversou com Britney, que aprovou o visual da colega. "Fiz minha melhor imitação, espero que você goste", escreveu a cantora. Britney então respondeu: "Bem quando eu pensei que o vestido de jeans havia se aposentado... você o traz de volta! Você estava incrível nesta noite!"

Em 2001, Britney e Justin ainda eram namorados. Os dois ficaram juntos por dois anos, até 2002.
Fonte: E! Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário