21 de ago. de 2014

DETALHES DO ENCONTRO DE BRITNEY E "CORY MORAW"


A Campanha Britney conheça Cory! publicou alguns detalhes sobre o encontro de Britney com o fã Cory Moraw, no show de terça-feira, dia 19.

“Britney conheceu Cory!!! Caesars Entertainment, Planet Hollywood, e Britney e sua equipe, todos ajudaram a tornar realidade o sonho de Cory. Ao custear as passagens de avião de Cory, sua mãe, padrasto, e irmã para Vegas, e fornecer para a família 4 entradas para os bastidores e 4 lugares surpreendentes em seu show, eles tornaram realidade o sonho mais louco de Cory!! Agradecimentos especiais à Talia (Caesars Entertainment), Felicia “Fe” (assistente de Britney e guia de turnê nos bastidores) e toda a equipe do Planet Hollywood, e Britney Spears, todos vocês foram preciosos e fizeram Cory se sentir como uma estrela do rock! Claro, obrigada Britney Spears, você não faz ideia do que a sua bondade fez por alguém que precisava tanto dessa elevação e impulso de moral tão rapidamente!”

Cory Moraw, de 28 anos, sofre de uma doença genética terminal e os médicos acreditam que ele viverá por apenas alguns anos. Um de seus últimos desejos era conhecer a cantora em Las Vegas.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário