26 de ago. de 2014

BRITNEY COMENTA A ATITUDE DE "MILEY CYRUS" NO "VMA 2014"


Britney Spears comentou no Twitter a atitude da cantora Miley Cyrus no MTV Video Music Awards 2014, que aconteceu neste domingo, 24 de agosto. "Amei o que a Miley Cyrus fez no #VMA2014. Informe-se sobre o que é #MyFriendsPlace e apoie a causa prizeo.com/miley", disse Spears

Para quem não acompanhou, Miley Cyrus surpreendeu os fãs ao receber o prêmio mais importante, o de clipe do ano. No entanto, ela não subiu ao palco para aceitá-lo. No lugar dela, enviou Jesse, um rapaz que vive nas ruas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em seus discurso, Jesse explicou: “Aceitei esse prêmio em nome das 1.6 bilhões de pessoas que como eu não tem um lar. Sobrevivi em abrigos, limpei quartos… já participei da vida de vocês, apesar de ser invisível para a maioria de vocês”. Enquanto ele fazia o discurso pra lá de emocionante criticando a cidade de Los Angeles por ter tanta pobreza para quem não faz parte do mundo dos ricos e famosos, Miley chorava! No final, a platéia levantou e o aplaudiu de pé.

Lembrando que, ao colaborar, você pode ganhar viagem para o Rio de Janeiro e assistir ao show de Miley totalmente VIP. Clique aqui e saiba mais. Apoie a causa!
Fonte: Britney Spears Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário