25 de jul. de 2014

"JEQUITI" LANÇA AS FRAGRÂNCIAS DE FANTASY, "NAUGHT" E "NICE REMIX"


As novidades The Naughty Remix e The Nice Remix são diferentes de tudo o que cantora fez com seus perfumes anteriormente

Britney Spears é uma das artistas mais admiradas e comentadas do mundo.  Agora, a cantora pop, em parceria com a Jequiti, apresenta duas novas fragrâncias intituladas The Naughty Remix e The Nice Remix, inspirados na sua coleção Fantasy, misturando as notas do seu primeiro perfume para criar duas colônias revolucionárias e completamente diferentes.

Ousada e misteriosa, The Naughty Remix enfatiza as notas cativantes do coração de pétalas de jasmim, orquídea de chocolate branco e delicioso cupcake de Fantasy. As notas finais permanecem com raiz de lírio florentino, madeiras sensuais e almíscar cremoso, amplificadas a partir do aroma original de Fantasy para evocar desejo.

Já o The Nice Remix foi idealizado para mulheres sonhadoras e que buscam inspiração.  A fragrância brilhante e adocicada destaca o kiwi, que flerta com a fragrância original de Britney, Fantasy, ao mesmo tempo em que adiciona as notas de coração de delicioso cupcake e pétalas de jasmim. The Nice Remix termina com um almíscar cremoso e sereno, criando uma mistura romântica que deixa um rastro fantástico.

Os novos frascos transmitem uma essência mais evoluída do Fantansy com um formato maior e mais elegante, mantendo a tampa tradicional. Cada fantasia é evocada por meio das cores dos frascos e das embalagens - The Naughty Remix com um roxo escuro lascivo, e The Nice Remix, com um rosa claro alegre. Elegantes braceletes dourados com um pingente em formato de “N”, iniciais dos perfumes, adornam o gargalo de ambos os frascos. O item pode ser removido e usado como acessório pelos fãs.

Os lançamentos podem ser encontrados por meio de uma das 200 mil consultoras Jequiti espalhadas por todo o território nacional, com preço promocional de R$ 129,00.

Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da marca nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos, Twitter @jequiti, Blog www.jequiti.com.br/blog, e Instagram www.instagram.com/jequiti.

Fonte: Segs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário