23 de jul. de 2014

BRITNEY SPEARS LANÇA LINHA DE LINGERIES


Britney Spears, sempre gostou de mostrar seu corpo em fotos de biquínis e é muito ligada nas tendências da moda…Talvez por isso que agora, Britney decidiu lançar sua própria linha de roupas íntimas.

No Instagram, a cantora contou a novidades aos fãs com uma foto maravilhosa com uma lingerie cheia de estilo. “Chegando às lojas em breve… The Intimate Collection. Apenas uma espiadinha no que está por vir”, escreveu na legenda.

De acordo com o E! News, a linha terá peças sensuais inspiradas no estilo vintage e, também, no estilo casual com looks confortáveis e belos para dormir, como camisolas e shorts de tecido leve.

Britney falou sobre sua nova linha de roupas íntimas, The Intimate Britney Spears. "Toda mulher deve se sentir confiante e bela em tudo que ela veste. Minha visão para The Intimate Britney Spears é criar peças que são sexy, luxuosas e confortáveis ao mesmo tempo. (...)", contou.

As lingeries chegam às lojas americanas no dia 9 de setembro e, por enquanto, ainda não há informação se as peças serão vendidas no Brasil. No lançamento da linha, dia 9 de setembro, haverá um evento exclusivo na cidade de Nova Iorque com a presença da cantora.
Fonte: E! Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário