22 de abr. de 2014

PERSONAL DE BRITNEY CITA EXERCÍCIOS FEITOS COM ELA


Britney Spears sabe bem o que é efeito sanfona, mas ultimamente tem mostrado um corpo em forma - inclusive durante as férias no Havaí, na companhia da família. Muitos se perguntam qual o segredo para a cantora recuperar a boa forma tão rápido.

"Ela adora saladas, brócolis, aspargos, couve e tudo que é verde", contou o personal da cantora, Tony Martinez, em entrevista à revista Life & Style. Britney come entre 1.200 e 1.600 calorias por dia, com muitas opções de proteínas distribuídas entre cinco e seis refeições.

O personal trainer ainda soma à boa alimentação treinos muito intensos, com duração de 40 minutos entre 3 e 4 vezes por semana. "Nunca fazemos a mesma coisa e é por isso que ela gosta. E seu corpo mostra isso", disse Martinez. "Isso inclui partidas de tênis, exercícios funcionais com bola e até escalada em muros e cercas", completou.

Há cerca de 1 mês, Britney Spears foi fotografada em Los Angeles após um desses treinos com seu personal. Na ocasião, a cantora estava usando um casaco prateado, que funcionou como uma manta térmica durante o exercício. Liberando mais água no suor e mantendo os músculos quentes, o corpo gasta ainda mais energia, aumenta o metabolismo e responde melhor aos exercícios. Pelo jeito, está tendo um bom resultado.

Fonte: Revista Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário