10 de fev de 2014

O QUE ROLOU NO 10º SHOW "BRITNEY: PIECE OF ME" (08/02/14)


Na noite de sábado, 10 de fevereiro, Britney Spears realizou seu décimo show em Las Vegas no Planet Hollywood, e mostrou que seu momento “morena” veio para ficar!

O show não sofreu alterações, tanto na setlist quanto nos figurinos, e o cabelo mais escuro e na mesma altura do show anterior foi mantido.

Na performance de Toxic, Spears chegou a esbarrar com os pés na árvore logo após o primeiro balanço de seu salto, mas ela continuou a performance como se nada tivesse acontecido. Em Freakshow, a cantora transformou em seu escravo o produtor e compositor Rami Yacoub, que trabalhou com ela em diversas canções de seus três primeiros álbuns, incluindo o super hit …Baby One More Time.

Nos bastidores, Britney se encontrou com a equipe do programa de Ellen DeGeneres, bem como o ator Jesse Tyler Ferguson (o Mitchell Pritchett da série Modern Family) e seu marido Justin Mikita. “Gente, a Britney não está brincando com seu novo show em Vegas! É incrível!”, disse o ator após o show. Seu marido, que é super fã de Britney, também disse: “BRITNEY, VOCÊ É MINHA RAINHA! Não estou nem brincando, me diverti muito ontem. Britney Spears foi tudo e mais um pouco. Vá [ver o show]!”


Veja mais fotos e vídeos da noite:

  













Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário