16 de fev. de 2014

"LUCY HALE" COMENTA SOBRE BRITNEY SPEARS


Lucy Hale, estrela da série Pretty Little Liars que lançou sua carreira musical no mês passado, foi entrevistada pela revista Billboard e destacou suas maiores influências musicais.

Segundo ela, Shania Twain, Martina McBride, Dixie Chicks, Dolly Parton e Britney Spears são as cinco artistas que tiveram grande impacto em seu crescimento e que serviram de influência para o seu novo álbum, previsto para ser lançado no verão norte-americano.

“Eu sei que Britney está no extremo oposto do espectro em relação às outras, mas eu amo Britney Spears”, disse Lucy sobre sua seleção final. “Eu amo …Baby One More Time, mas ela tem tantas ótimas músicas. Estou morrendo de vontade de ir ao seu show em Las Vegas. Você sabe uma música que sempre me emociona? Lucky. Essa música é profunda!”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário