16 de fev. de 2014

FAZ 7 ANOS QUE BRITNEY RASPOU A CABEÇA


Há exatos 7 anos atrás em San Fernando Valley, Los Angeles, Califórnia, Britney marcava a cultura pop com um dos atos mais inusitados e divulgados pela mídia na última década. Em um salão de beleza, a cantora pegou uma máquina de cortar cabelo e raspou sua cabeça. 

Tudo foi acompanhado pelas dezenas de paparazzis que a acompanhavam diariamente. Esse ato marcava definitivamente um ano difícil para seus fãs e principalmente para ela. 2007 foi um ano em que ela quase perdeu seus filhos e, inclusive, a vida.

7 anos depois do fatídico dia, 3 álbuns de inéditas (cujo 2 debutaram em #1), 2 turnês mundiais de sucesso e uma residência de shows em Las Vegas acontecendo e 3 singles #1 no Hot 100 da Billboard, Britney mostra (há anos) que a má fase foi superada. Sua carreira foi marcada com a maior queda pública do show business, mas também com o maior volta por cima.

Parabéns, Spears, por ter superado isso e hoje em dia ainda nos presentear com sua música e pessoa.

*Ainda existem MUITAS pessoas que acreditam que a situação da cantora ainda é a mesma de 2007. Para isso, compartilhe este post informativo com ela.
Fonte: Rebellion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário