9 de jan. de 2014

O QUE ROLOU: BRITNEY NO PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2014


Nesta quarta-feira, 08 de janeiro, aconteceu em Hollywood a cerimônia de entrega dos prêmios do People's Choice Awards 2014. A transmissão aconteceu simultaneamente na virada da noite em diversos canais - no Brasil pelo Warner Channel.


Britney Spears concorria em 3 categorias e chegou atrasada ao evento com seu namorado, David Lucado, e seu empresário, Larry Rudolph. Entretanto, foi a tempo de receber o prêmio de "melhor artista pop". Foi a primeira vez que Spears ganhou um People's Choice, após tanto concorrer ao longo dos anos. A cantora em seu discurso, disse "Isso é muito legal! Isso é maravilhoso! Eu não estava esperando por isso! É por causa de todos vocês que eu continuo fazendo o que amo fazer, e eu só quero agredecer a minha família, minha linda família, meus garotos em casa, minha equipe e empresários, e todos os meus fãs. Amo vocês demais! Obrigada." Assista:


As outras duas categorias não foram ao ar por falta de tempo da emissora/organização e tiveram seus resultados publicados no site da premiação. Demi Lovato e os 'lovatics' ganharam na categoria de 'melhores fãs de artistas', e Lovato venceu também em 'melhor artista feminina'. O resultado de toda a premiação, você confere clicando aqui!


Nos bastidores após ganhar seu prêmio, Brit fotografou com os famosos que lhe entregaram o prêmio, posou para os fotógrafos e deu uma curta entrevista, veja:


Spears também mandou um recadinoh pros fãs. Assista na íntegra seu agradecimento pessoal:


Um fato curioso foi que o cantor Justin Timberlake, que estaria há algumas poltronas distante de sua ex-namorada Spears, recebeu seu prêmio no começo do evento e se retirou antes mesmo que a cantora chegasse, instigando ainda mais aos tabloides comentarem sobre o desencontro sendo proposital ou coincidência. 


Outra impressão foi de que Britney chegou momentos antes de receber o prêmio e foi embora logo depois. Será que foi combinado e a cantora já sabia? Aí fica o mistério. "OMG! Muito obrigada por me escolherem como sua artista pop favorita! Amo vocês demais! Beijo!", Brit postou nas redes sociais após a premiação com a foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário