17 de jan. de 2014

"DEV HYNES" COMENTA MÚSICAS DESCARTADAS DE "BRITNEY JEAN


O produtor Dev Hynes trabalhou em diversas músicas para o álbum Britney Jean ao lado de William Orbit, mas acabou sendo cortado em novembro de 2013 durante a seleção final da tracklist.

Em entrevista ao jornal The Guardian, ele revela que a equipe de Britney provavelmente teve receio de que as músicas não fossem tão comerciais. “Na verdade, eu fiquei muito animado com as músicas — e isso é algo que eu não digo com frequência”, ele disse sobre as músicas que produziu para a cantora, acrescentando que sua equipe sempre rejeitava suas criações sem qualquer motivo plausível.

“Eu preferiria que eles dissessem algo como, ‘Estamos com medo de não vender nada [com essas músicas], então vamos usar Will.i.am!’ É engraçado — as pessoas responsáveis por muitos desses artistas… Eu não quero dizer que elas não sejam pessoas verdadeiras, mas não possuem sensibilidade de fã. Eu acho que é isso que permite criar as melhores músicas, quando as pessoas são fãs de quem se está trabalhando”, ele disse.  “Talvez eu seja um pouco mais fã dela do que a maioria dos jovens de 27 anos — ela teve grande parte em nosso crescimento. E eu não tenho certeza se Will.i.am, ou quem quer que seja, realmente se preocupe com Britney.”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário