10 de jan. de 2014

BRITNEY COMENTA SOBRE VESTIDO SOLTO EM TURNÊ


O que faria se fosse um astro pop e seu vestido estivesse prestes a cair? Britney continuou. E foi isso o que ela fez em um dos primeiros shows de Piece of Me, sua residência em Las Vegas. Recentemente, a cantora abriu o jogo sobre as costas de seu vestido ter se soltado durante uma performance de Circus.

"Essa é a atitude que você tem que ter", ela disse ao Yahoo! sobre toda a situação. "Os dançarinos estavam me ajudando com a parte de trás do meu vestido. Foi realmente uma loucura."

Brit acrescentou que sabe que erros como este vêm com o show. "É o que nós fazemos." 

Por trás das câmeras, Britney admitiu que não poderia chegar onde ela está agora, sem sua família. "Eu tive um grande sistema de apoio ao longo de todo este ano", ela admitiu. "Minha família foi maravilhosa... Eu tenho trabalhado muito duro, então eu sinto que estou muito orgulhosa disso. Eu estou muito feliz. "

Fonte: Breathe Heavy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário