Diretor que deu a Britney Spears personagens dominadoras em vídeos como 'Stronger', 'Toxic' e 'Womanizer', o norte-americano Joseph Kahn optou por mostrar a artista como uma mulher rejeitada em 'Perfume', clipe divulgado nesta terça-feira, 10. Segunda faixa de trabalho extraída do disco 'Britney Jean', a canção trata de dúvidas sobre infidelidade levantadas quando um relacionamento se aproxima do fim.
Composta pela australiana Sia Furler, atual favorita das popstars na composição de baladas — como 'Diamonds', de Rihanna, e 'You lost me', de Christina Aguilera —, 'Perfume' ganhou um vídeo de história suave, a contragosto do diretor. Em 20 de novembro, segundo dia de gravações, a cantora foi fotografada no set durante uma cena em que apontava uma arma para um homem dentro de um carro.
A versão divulgada não contém esta sequência, e Britney chegou a insinuar que o material precisou de mais edições do que o comum. "Tivemos que cavar fundo e recorrer a alguns cortes de atuação", comentou Spears sobre o clipe pelo Instagram. Joseph Kahn usou o Twitter para se manifestar sobre sua visão do resultado': "gostaria que lançassem a versão do diretor de 'Perfume'. A performance de Britney é inacreditável, uma verdadeira artista", observou. "Talvez se suas vozes forem altas o suficiente, eles a lançarão", convocou o videomaker.
Reveja o novo videoclipe:
Fonte: Uai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário