10 de nov. de 2013

OUÇA A INÉDITA "PASSENGER" DO CD "BRITNEY JEAN"


Britney Spears não está conseguindo segurar os “vazamentos” das músicas de seu mais novo álbum, “Britney Jean”. Na sexta-feira à noite, por exemplo, uma demo de “Passenger”, mais uma faixa que estará no CD da princesa do pop, fazendo companhia para “Work Bitch” e “Perfume”, vazou na web.

A música tem toda um beat eletrônico em looping e, dizem os boatos, que se você ouvir somente essas batidas repetidamente dá para ficar hipnotizado e sair comprando, dando like e play em tudo que a Britney Jean divulga nas redes sociais (estamos adorando chamar ela assim).

Ouça a faixa:


Sabe o que tá legal? O vocal. A voz de Britney está mais crua, mais perceptível nessas músicas do novo CD. “Perfume” já foi um belo exemplo e agora essa…

Em poucas horas após cair na rede, “Passenger” já teve até review de sites como MTV e Idolator!


“Oficial ou não, na midtempo Passenger, Spears mostra vocais que os fãs não ouvem há anos, deixando para trás a maioria dos brilhantes efeitos de estúdio. É definitivamente uma direção mais madura para a cantora, que é conhecida por seus hinos prontos para boates nos últimos anos.” — MTV


“Com exceção da robótica Work Bitch, a era Britney Jean parece ser focada nos vocais de Britney — ela não canta assim desde a sua estreia em 1999, como evidenciado em seu single Perfume — e apesar de Passenger ainda estar obviamente inacabada (alguns dos vocais nem sequer soam com o de Britney), é um sinal bastante auspicioso que Spears vai realmente cantar em seu próximo álbum.” — Idolator.


Fonte: Papel Pop | X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário