7 de out. de 2013

ENTREVISTA DE BRITNEY À RÁDIO 99,7 NOW!


Continuando sua maratona de entrevistas para as estações de rádio, Britney conversou com a estação 99.7 NOW! de San Francisco, California, na manhã desta segunda-feira, 7 de outubro.

Logo no começo do bate-papo, os locutores Fernando e Greg comentaram sobre a palavra ‘bitch’ estar em muitas músicas da cantora, e perguntaram se ela possui algum grupo de amigos gays que talvez estejam influenciando o uso constante dessa palavra em suas canções. “Muitos dos meus hairstylists e do meu time de maquiadores com quem eu trabalho são gays, e eu ando muito com gays e os acho absolutamente adoráveis e hilários”, disse Spears.

Eles então perguntam se Britney tinha ideia de que a famosa frase ‘It’s Britney Bitch’ se tornaria um jargão tão forte na cultura pop, e revelam que a usam constantemente em papos entre amigos. “Na verdade, eu acabo de me dar conta de que parte das minhas músicas tem a palavra bitch nelas [risos], ela disse. Fernando ainda brinca perguntando se ela costuma ligar para as pessoas falando: “Oi, aqui é a Britney, bitch!”, e a cantora diz que não faz isso.

Britney também voltou a comentar sobre seus shows em Las Vegas, dizendo que conseguirá produzir um verdadeiro espetáculo por estar em apenas um lugar, e não viajando para diferentes cidades ou países a cada dia. Os locutores então brincam dizendo que depois de tantos anos viajando para ver as pessoas, ela finalmente vai esperar que as pessoas viagem para vê-la. “É, será mais fácil [por esse lado], ela disse.

Fernando revela que mal vê a hora de se encontrar com a cantora nos bastidores de Las Vegas, pois ele tem uma lista de três divas loiras com quem ele adoraria ter uma foto (Britney, Dolly Parton e Carrie Underwood), e ele implora para Spears não pintar o cabelo nos próximos meses. “Que legal! Mal posso esperar para encontrar com você! Oh Deus, pode deixar! Não vou pintar [o cabelo!], revelou Britney.

Sobre as polêmicas envolvendo Miley Cyrus, Britney disse: “Eu sei, é engraçado. Acho que ela apenas tem feito o que gosta, e pra valer, e eu respeito isso. Eu apenas disse a ela para ser verdadeira consigo mesma, basicamente”.

Ao falar sobre o novo álbum de inéditas, a cantora reafirmou que o CD será um de seus mais pessoais já lançados, e ela continua fazendo sigilo sobre possíveis colaborações com outros artistas. “Vocês terão que ouvir para saber!”, revelou.

Ouça a entrevista na íntegra, clicando aqui! (Para baixar, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "...salvar link como").

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário