1 de out. de 2013

DIRETOR DE 'WORK BITCH' GARANTE PRODUÇÃO ELEVADA


Ainda não sabemos ao certo o que teremos no vídeo de Work Bitch que Britney Spears lançará nesta ​​terça-feira, mas segundo o próprio diretor do clipe, será como um espetáculo!

Em entrevista à MTV, Ben Mor revelou que os fãs devem esperar por muita dança, vários cenários diferentes e muitos figurinos legais.

“Acho que este vídeo mostra uma Britney mais adulta, definitivamente uma Britney mais adulta”, ele disse. “Você não pode usar recursos visuais leves para uma canção chamada Work Bitch, e com certeza não usamos.”

O visual do primeiro single também vai dar uma dica de como será a próxima era na vida da cantora.

“Acho que esse vídeo estabelece um nível elevado, você só pode fazer algo cada vez maior”, disse Ben, que já trabalhou com Brit e Will.i.am nos vídeos de Scream & Shout. “Considerando que eu tive a oportunidade de fazer um legítimo primeiro vídeo [de uma nova era] de Britney Spears, o que é algo grandioso, nós fizemos tudo o que foi possível.”

“Há definitivamente várias surpresas que eu acho que as pessoas vão enlouquecer [quando assistirem], ele disse. “Nós queríamos levar o vídeo ao nível mais alto que conseguíssemos. Não há como voltar atrás.”

Ben, que citou I’m a Slave 4 U e Toxic como seus vídeos favoritos de Spears, disse que a cantora foi incrivelmente disposta e participativa na gravação de Work Bitch, compartilhando suas ideias com ele. E sua ética de trabalho o fez lembrar do motivo de Spears ainda ser uma grande estrela do pop por mais de uma década.

“Você está lembrado de que ela é provavelmente uma das artistas pop mais fotografadas da história moderna, então ela provavelmente fez mais fotos do que você jamais poderia fazer”, ele disse. “E … há o conhecimento que é adquirido com essa experiência, e você tem que respeitar isso e realmente ouvir o que ela tem a dizer.”

“Ela realmente sabe o que funciona para ela”, Ben admitiu. “No que diz respeito ao trabalho com Britney, foi tudo muito fácil. Ela não é uma diva no set. Ela é absolutamente um amor de pessoa, mas Britney não é tímida para dizer que não está feliz com alguma coisa… Eu acho que [nosso trabalho] absolutamente fluiu.”

O vídeo estreia nesta terça-feira, 1º de outubro, às 22h40 (horário de Brasília)!


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário