20 de out. de 2013

BRITNEY EM NOVA ENTREVISTA NA "CAPITAL FM"


Em sua entrevista com a locutora Max da estação de rádio Capital FM de Londres, Britney Spears falou sobre seu novo álbum, países que ela deve visitar em breve, músicas que ela está escutando no momento, entre outros tópicos.

Logo no começo da entrevista, Max comenta sobre a perseguição das pessoas por Britney na cidade, e Spears revela que adora visitar London pois se sente em casa — sem perceber, ela acaba revelando o nome do hotel em que está hospedada, e as duas caem na gargalhada.

Sobre a possibilidade de voltar a London, ela diz: “Existe essa possibilidade de voltar ao Reino Unido, e talvez Austrália, Japão, e outros lugares”. Ao que tudo indica, em breve teremos uma intensa maratona de divulgação do álbum Britney Jean!

Max pergunta qual é a primeira coisa que Britney faz quando chega em London, e a cantora conta que adora os spas britânicos, e a comida é sempre deliciosa. Em relação a gíria de sua cidade natal que ela mais gosta, Spears revela que adora dizer “Y’all, Hey Y’all, What Y’all Doing?”

“Acho que, falando sobre minha personalidade, eu sou um pouco tímida, mas como performer, essa é minha hora de me expressar e libertar essa minha outra personalidade interior. É por isso que eu faço o que faço”, ela disse.

“Eu malho muito durante os ensaios, então eu meio que estou acostumada a estar em forma, e faz parte do meu trabalho mostrar um pouco mais do corpo, ser uma performer. É claro que se eu for para o jogo de futebol dos meus filhos, eu vou vestir uma roupa mais relaxada, de malhar, bem na vibe mamãe, mas quando eu me apresento e subo no palco, essa é minha hora de brilhar, fazer coisas loucas no cabelo, é a nossa prerrogativa feminina para fazer isso, então eu brinco com isso e me divirto”, disse Spears na segunda parte da entrevista.

Quando Max diz que I’m a Slave 4 U  é um dos vídeos mais icônicos de Britney, e que ele é uma lição de casa para qualquer outra cantora pop — elas precisam assistir a esse vídeo se quiserem aprender como se faz —, Britney diz que este é um de seus vídeos favoritos. “Esse foi um dos vídeos que eu gravei mais rápido, o tempo passou tão rápido quando filmamos, foi um dos mais fáceis para gravarmos, é o meu melhor.”

Na terceira parte da entrevista, Britney revela que normalmente leva 45 minutos para se arrumar quando recebe a ajuda de sua equipe — e ela conta que gosta de experimentar coisas diferentes em seus looks —, mas quando ela mesma se produz, ela gosta de lavar seu cabelo e tudo mais, e acaba levando cerca de 1h30.

Quando Max lê algumas perguntas de fãs, que pedem para Britney escolher entre diversas coisas, ela seleciona: Jeans, blazer e comida chinesa.

Sobre o Halloween que já se aproxima, a cantora conta que ainda não decidiu sua fantasia desate ano, mas que ama o Dia das Bruxas, destacando que seus vizinhos decoram suas casas e Sean e Jayden circulam pela vizinhança atrás de doces e ficam realmente assustados com algumas brincadeiras. Falando nos filhos da cantora, ela conta que eles adoram música e também dos videoclipes dela, mas que no momento eles estão mais interessados em jogar videogame. De qualquer forma, eles possuem iPods e ficam fingindo que já tem celular (algo que ela não quer que eles usem no momento) — o destaque desta parte é quando Britney acaba travando a língua e faz graça com isso.

Na última parte da entrevista, Britney fala sobre sua relação com Miley Cyrus. “Sou uma grande fã dela. Acho Miley brilhante, ela está cheia de energia, em chamas. Nossas mães já se conhecem, ela também é do sul, temos o mesmo empresário agora, então a colaboração acabou acontecendo. Adoraria [que SMS (Bangerz) se tornasse single e tivesse um clipe]. Seria muito legal”, disse Britney.

A cantora também confirma que teremos colaborações em seu álbum Britney Jean. “Sim, vocês vão gostar!”, ela disse, acrescentando que seu CD trará algumas músicas tristes/emotivas.

Sobre o que está bombando em sua playlist, Britney destaca: “Eu amo a Rihanna, acho ela ótima. Gosto das músicas da Lady Gaga, da Miley…”

Assista:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário