25 de set. de 2013

JORNALISTA DÁ DETALHES DE SHOWS DE BRITNEY EM LAS VEGAS


O jornalista Robin Leach, do site Las Vegas Sun, esclareceu alguns rumores sobre Spears e seu novo show em Las Vegas: 

  • Sobre o evento em Las Vegas, Britney realmente se sentiu mal durante seu voo de helicóptero, mas não chegou a vomitar realmente. Ela decidiu usar óculos escuros (mesmo de madrugada) após a aterrissagem pois estava com os olhos lacrimejando. 
  • Ela confirmou que seu filho Sean Preston poderia estar no palco com ela durante os shows em Las Vegas, mas duvida que Jayden participe das performances. 
  • Britney vai se mudar para Las Vegas em meados de novembro para começar os ensaios dentro do teatro, até a grande estreia em 27 de dezembro. 
  • Ela vai cantar e dançar — e não fará playback, apesar dos rumores que começaram a circular nessa semana. Britney tem trabalhado cerca de cinco horas ao dia com um preparador físico e uma preparadora vocal durante todo o verão. 
  • Sam Champion, que entrevistou Britney no Good Morning America, revelou: “Ela aparenta estar na melhor condição de sua vida. Ela está em forma física e vocal para cantar durante todo o show. Ela está realmente animada com o show e tem se exercitado e ensaiado muito desde que as negociações começaram.” 
  • Britney terá tempo para visitar continentes como a Europa e América do Sul, mas somente para aparições públicas, não para uma turnê mundial. 
  • O contrato multimilionário de Britney já começou a dar retorno para o Caesars Entertainment, que comanda o Planet Hollywood. O anúncio da cantora na semana passada teve um alcance global e chamou atenção de vários meios de comunicação do mundo inteiro, o que refletiu diretamente nas vendas de ingressos e na reserva de hotéis pela cidade. Tariq Shaukat, diretor de marketing da Caesars Entertainment, comentou sobre as primeiras horas de venda dos ingressos: “Estamos muito satisfeitos, e, como já esperávamos, o interesse em Britney é muito grande por todos os cantos do mundo.” Os ingressos para três de seus primeiros shows se esgotaram em apenas uma hora, e as vendas para o primeiro grupo das 16 apresentações que ela fará até fevereiro continuam crescendo mesmo com cinco meses de antecedência para serem realizadas.


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário