11 de out. de 2012

BRITNEY SPEARS EM TRIBUTO A WHITNEY HOUSTON


Britney Spears declarou que se sente "honrada" por ter sido escolhida para apresentar o evento tributo We Will Always Love You: A Salute Grammy for Whitney Houston para celebrar o legado da falecida estrela, ao lado de Halle Berry, Taraji P. Henson e do rapper LL Cool J.

Britney compartilhou a notícia com seus 20 milhões de seguidores do Twitter postando: "Estou honrada em participar da saudação do Grammy a Whitney Houston na quinta-feira... Ela sempre será uma das minhas heroínas!".

O programa especial de uma hora será filmado em Los Angeles nesta quinta, dia 11, antes de ser exibido no canal de televisão CBS, nos Estados Unidos, no dia 13 de novembro.

Britney fará a introdução das entrevistas e imagens da cantora de I Will Always Love You no palco do Teatro Nokia, de acordo com o The Hollywood Reporter. Jennifer Hudson, Usher e Celine Dion, Yolanda Adams e CeCe Winans também irão se apresentar no evento.

Whitney Houston foi encontrada morta em uma banheira de um hotel em Los Angeles, em fevereiro, por afogamento acidental, devido a um desmaio por efeitos do uso de cocaína e bebida alcoólica.
Font: Música Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário