11 de out. de 2012

BRITNEY ENTRE OS MAIORES VENCEDORES DO “MTV’S EMA”


Os astros da música Eminem, Britney Spears e Lady Gaga foram apontados como os três maiores vencedores entre todas as edições do prêmio MTV Europe Music Awards (EMA), conforme apontado pelo site oficial do evento.

O rapper Eminem é o artista que apresenta o maior número de conquistas pelo EMA, com doze prêmios obtidos desde sua primeira indicação em 1999. Logo em seguida, na lista dos maiores vencedores, as cantoras Britney Spears e Lady Gaga dividem o segundo posto com oito vitórias na premiação. 

Britney estreou no EMA em 1999, com seu maior êxito, quando recebeu quatro estatuetas em quatro indicações. Já Gaga foi indicada pela primeira vez em 2009, mas teve seu maior ano em 2011, quando ganhou quatro prêmios.

Ainda no hall dos maiores vencedores, os grupos de rock Linkin Park, com sete premiações, e 30 Seconds to Mars, com seis premiações, fecham a relação dos cinco mais premiados da história.

Para a edição de 2012, dia 11 de novembro em Frankfurt, apenas Lady Gaga e Linkin Park receberam indicações entre os cinco mais.
Fonte: CP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário