22 de ago. de 2012

PRODUTOR DE "BLACKOUT" COMENTA EXPERIÊNCIA


Em entrevista ao tablóide Digital Spy, o produtor Jim Beanz, que co-escreveu e produziu faixas do álbum Blackout (incluindo Gimme More, Break The IceGet Back e mais 4) e do Circus (Womanizer, Blur e Kill The Lights), disse que foi uma grande experiência trabalhar com Britney, mesmo durante o período mais obscuro de sua carreira.

“As pessoas dizem que às vezes a negatividade ajuda a vender um álbum, mas nesse caso foi também sobre a boa música. Foi lamentável o que estava acontecendo em sua vida, mas desde então ela tem melhorado muito. Eu realmente acho que hoje em dia se resume a apenas boa música. Canções que fazem as pessoas se divertirem nas boates”, disse Jim, que já trabalhou com Britney e Demi Lovato. “Foi muito fácil trabalhar com as duas."

"Muita gente diria que Demi é mais conhecida por seu vocal e Britney como entertainer, mas o que é mais importante independentemente disso é estar atento no estúdio e aberto a quem você está trabalhando, sem ter um grande ego. As duas sempre foram muito pé no chão. Eu trabalhei com Britney no Blackout e no Circus, e ela foi uma pessoa muito agradável de se trabalhar. É por isso que as músicas saíram tão incríveis.”
Fonte: X-Factor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário