26 de ago. de 2012

PRODUÇÃO DE "THE VOICE" DIZ QUE BRITNEY NÃO TEM PERFIL DO PROGRAMA


Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o diretor de reality shows da NBC, Paul Telegdy, foi questionado se chegou a pensar em contratar Britney Spears ou Mariah Carey, juradas da FOX [X Factor e American Idol, respectivamente], para a bancada do programa The Voice.

“Nunca escondemos nossa opinião de que achamos Mariah uma cantora extraordinária, e seu marido [Nick Cannon] apresenta o AGT [America’s Got Talent], mas não guardamos nenhuma mágoa por ela ter entrado para o American Idol. Ela é uma ótima pessoa, uma companhia maravilhosa, muito divertida e com um talento excepcional. A emissora [FOX] deve se sentir honrada e agradecida por ela ter concordado em entrar para o programa”, disse Paul.

Já sobre Britney, ele deixa claro que ela não tem o perfil que o The Voice procura para a bancada de jurados. “Eu acho que a curiosidade das pessoas por Britney sempre existirá. Se vai existir quando ela surgir como jurada em um programa de TV? Isso vai depender de seu desempenho. Ela nunca estaria na lista de pessoas para trabalhar no The Voice, mas isso não quer dizer que ela não seja uma opção válida para outro programa. O que eu disse não justifica uma manchete com algo como, ‘Paul diz que Britney não poderia ser uma jurada do The Voice’. Eu só acho que Britney serve para uma contratação diferente, não para um contrato que envolve canto”, concluiu.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário