25 de ago. de 2012

JURADOS DO "X FACTOR" SÃO CAPA DA REVISTA "TV GUIDE"


Britney Spears e os outros jurados são destaque da nova edição da revista semanal TV Guide, especializada em programas e seriados de televisão dos Estados Unidos. O quarteto concedeu entrevista durante a etapa do bootcamp do X Factor, em Miami. 

Leia a tradução completa da matéria da TV Guide:


TV GUIDE: X FACTOR 2.0 (27 de agosto de 2012)
Matéria: Rob Moynihan / Tradução: Raphael Daltio 

Britney! Demi! Categorias renovadas! Simon Cowell dá ao seu programa de talentos uma repaginada numa tentativa de torná-lo líder de audiência. 

Caixas de pizza vazias e latas de Pepsi por todo o chão do teatro Fillmore de Miami enquanto candidatos ​​lutam para manter seus olhos abertos e a voz afinada. É o terceiro dia do bootcamp do X Factor — e também é um recomeço para o reality de competição da FOX, que ainda batalha para se destacar entre os concorrentes desde que foi lançado nos Estados Unidos em setembro do ano passado. 

Um novo painel de jurados entra no teatro e cada um senta em sua poltrona na bancada: o britânico durão e criador do programa, Simon Cowell, a superstar internacional do pop, Britney Spears, a ex-estrela da Disney, Demi Lovato, e o executivo de gravadora, L.A. Reid. Mesmo com seus novos companheiros de bancada, Cowell ainda é o mesmo velho Simon. “Sem dúvida uma das piores coisas que já ouvi”, ele disse para um grupo de meninos desanimados após a apresentação. “Brincadeira. Foi uma piada!” 

Cowell e Lovato conversam como irmão e irmã, mas Spears permanece relativamente tranquila, até que um animado cover de Ice Ice Baby, do Vanilla Ice, faz com que ela dance e elogie a apresentação. “Vocês foram tão bons, eu queria chorar!”, ela diz. “Eu queria pular no palco e dançar com vocês.” E quando um ataque de pânico paralisa um dos meninos, Cowell interrompe a gravação, “Corta!” Ele consulta os produtores e se dirige aos bastidores com L.A. para conversar. “Nós conversamos com ele”, disse Simon para os outros membros do grupo. “Dêem 10 ou 15 minutos para ele e façam com que ele sinta como se não houvesse pressão alguma”, ele diz. Quando o membro do grupo retorna, os jurados ficam satisfeitos e Britney e Simon comemoram. 

Os jurados têm motivos para comemorar, agora que eles estão encontrando seu ritmo após uma temporada tumultuada. Após a vencedora Melanie Amaro ter sido a grande vencedora da primeira temporada em dezembro, Cowell demitiu as juradas Paula Abdul e Nicole Scherzinger, bem como o apresentador do programa, Steve Jones. Com a contratação de Lovato, 20, e Spears, 30, Cowell está enfatizando um tom mais jovem para o programa, e tornou a proposta ainda mais evidente ao reduzir a idade da categoria do ano passado destinada aos cantores com mais de 30 anos para apenas 25, e que agora irá competir com a categoria “Grupos”, e outras duas categorias que ainda não foram definidas [No ano passado, as outras duas foram “Cantores” e “Cantoras”]. “Temos que tornar essa tempoada um evento televisivo”, insiste Cowell enquanto o quarteto se reúne nos bastidores para discutir as novidades, as mudanças do formato do programa e a concorrência de peso nesta temporada. 

O que estava faltando na última temporada que deixou você tão fixado com este novo painel de jurados? 
Simon: “Eu acho que eu já uma história muito longa com a Paula. Eu adoro ela… Mas nossa relação estava muito impregnada por nossa história no American Idol. Em programas de competição, você nunca pode ser complacente. Sempre que escolhemos um painel, você tem que ser interessante e você tem que saber o que é uma estrela.” 
L.A.: “Eu acho que Simon realmente acertou. Pelo tempo que eu passei com Britney e Demi, eu estou impressionado com a capacidade das duas para realmente identificar a grandeza e o talento nos candidatos.” 

Britney, qual foi sua reação quando Simon lhe ofereceu o emprego de jurada? 
Spears: “Ele foi absolutamente adorável pelo telefone, e ele é tão simpático. Meu maquiador costumava cuidar de sua maquiagem, e nós estávamos brincando nos bastidores sobre como eu seria uma jurada. Então eu acho que foi uma daquelas coisas que já eram para acontecer.”  

E Demi, o que pesou na sua decisão de se juntar ao programa? 
Lovato: “Eu realmente sinto muita pressão por ser a primeira jurada jovem a participar de um programa de talentos, mas ao mesmo tempo, é ótimo porque eu levo a perspectiva do público da minha idade. Eu estava nervosa no começo, pois eu não tenho a bagagem que L.A., Simon e Britney já tem. Mas eu sei o quão difícil as pessoas têm que trabalhar para chegar onde eles querem ser, e eu consigo identificar alguém que tem talento e que é memorável e que poderia ser uma estrela pop.” 
Spears: “Ela é um jurada muito boa.” 
Lovato: “Obrigada! Eu sou dura e justa.” 
Spears: “Ela me fortalece! Às vezes fico escutando a Demi e eu penso, ‘Oh, Deus, eu tenho que ser um pouco mais forte’.” 
Simon: “Em vários momentos, eu e L.A. fomos os jurados mais gentis e agradáveis.” 
Lovato: “Nós trabalhamos muito para chegar aqui. Se você quiser chegar aqui, você tem que trabalhar mais. Então, eu acho que é por isso que eu e Britney somos um pouco mais duronas. Nós pelo menos não citamos as metáforas horríveis do Simon.” 
Simon: “Mas você chega a pensar, no entanto.” 
Lovato: “Eu penso, mas eu não falo.” 
L.A.: “Essa é a magia do Simon. Ele diz e todos ficam pensando, ‘Sim, isso é exatamente o que eu estava pensando, mas eu simplesmente não poderia ter dito isso dessa forma’.” 

O que você acha que os espectadores se surpreenderão ao saber sobre você? 
Lovato: “Eu já disse desde o primeiro dia, quando [Britney] entrou no set, as pessoas vão se surpreender sobre o quão engraçada ela é. Eu não acho que muitas pessoas puderam conhecer sua personalidade e seu senso de humor.” 
Spears: “Eu penso o mesmo sobre a Demi. Mesmo por ser tão jovem, ela tem um lado mais sofisticado. Ela é mais legal do que eu.” 
Lovato: “Não, eu não sou mesmo! Ai meu Deus!” 
Simon: “Às vezes é muito difícil quando você coloca cantores para julgar outros cantores, pois eles podem agir de uma forma mais egoísta. E eu analisei isso com muito cuidado, e essas duas aqui querem realmente encontrar uma estrela.” 

Se o X Factor existisse quando vocês ainda estavam pensando em seguir essa carreira, vocês teriam participado das audições como os demais candidatos? 
Spears: “Totalmente.” 
Lovato: “E ela teria vencido!” 
Simon: “Eu não poderia me imaginar tentando orientar essas duas como candidatas no programa. ‘Você pode fazer isso?’, ‘Não!’, ‘Você vai me ouvir?’, ‘Não.’” 
Lovato: “Nós iríamos brigar, totalmente. Na verdade, acho que quando eu era um pouco mais jovem, eu provavelmente iria acolher os conselhos de Simon. E agora, ele é um colega de trabalho e ele é divertido. Na verdade, você é meu chefe, você não é um colega de trabalho.” 
Simon: “Sim, você é minha chefe agora!” 

Vocês ficaram impressionados por algum tipo de cantor(a) nas audições? 
L.A.: “Os mais jovens realmente estão num nível acima, e isso é impressionante. É mais fácil para os adultos se saírem melhor; Eles tiveram mais tempo para cantar e já estão fazendo isso há um tempo. Mas para essas crianças é algo totalmente novo, e é isso que me deixou mais impressionado, as crianças num nível acima.” 

Britney, muitos dos candidatos cantam suas músicas, não é? 
Simon: “Ela AMOU vê-los cantar suas músicas!” 
L.A.: “Quanto maior o massacre, melhor. [risos]” 
Britney: “Bem, foi amável o fato de terem tentado cantar minhas músicas, mas a maior parte das apresentações não foram boas.” 
Simon: “E eu deixaria que eles continuassem o quanto eles conseguissem cantar para aumentar a tortura. Britney olharia pra mim fazendo uma cara de ‘Pare a música!’” 

Vocês ficarão no programa após essa temporada? 
Demi: “Se Simon deixasse! Eu não estou tão certa disso – É provável que ele fique farto de mim com esta temporada.” 
Simon: “Eu gosto dessas meninas. E L.A., nós fizemos um acordo desde o primeiro dia que nós faríamos isso juntos.” 

O que vocês acham da nova tendência de jurados em programas de talento? 
L.A.: “Você acha que é uma tendência?” 
Britney: “Nós estamos além da tendência!” 
Demi: “Simon não gosta de seguir tendências, então ele vai concordar conosco.” 
Britney: “Nós somos os ‘bons‘.” 

Simon, na primeira temporada do X Factor nos Estados Unidos, você disse que queria alcançar 20 milhões de espetacdores. Você tem novas expectativas para esta temporada? 
Simon: “Sim, qualquer coisa por volta de um milhão. Eu aprendi minha lição! Acho que todos nós estamos no mesmo barco e qualquer um que merecer ganhar, merece ganhar. Apenas fazemos o melhor possível no programa. O X Factor mostra o lado ruim e o lado bom, pois é assim que funciona a indústria da música.” 

A pressão está maior nesta temporada agora que o The Voice também anunciou retorno para o mesmo mês? 
Simon: “Nós vamos competir diretamente com eles. Eles traçaram um desafio. Então você tem que arregaçar as mangas quando alguém te desafia.” 

Britney, você acha que a antiga rivalidade dos anos 90 com Christina Aguilera voltará a tona? 
Britney: “Não, de forma alguma. Eu acho que foi apenas uma coincidência.” 
Simon: “Tenho certeza que a Christina ficou excitada por você entrar como jurada…” 
Britney: “Sim, eu acho que isso é bem legal!” 
Simon: “…Só que não!”
Fonte: X-Britney.

Um comentário:

  1. I would like to thank you for the efforts you have
    put in penning this website. I am hoping to see the same high-grade content from you in the future as well.
    In fact, your creative writing abilities has encouraged me to get my own site now ;)

    my web site top article

    ResponderExcluir