1 de ago. de 2012

"CHRISTINA AGUILERA" COMENTA SOBRE JURADAS E ELOGIA BRITNEY



Em entrevista ao programa Extra, Christina Aguilera, jurada do The Voice, foi perguntada sobre como ela encarou a notícia de que Britney Spears e Mariah Carey serão suas “rivais” em horário nobre nos Estados Unidos, já que Spears é a grande aposta do X Factor e Mariah assinou recentemente o contrato para a nova temporada do American Idol.

“Sabe que eu adorei isso. Os artistas estão vindo com toda a experiência que tivemos e com isso podemos agora passar adiante e alimentar esta nova geração de talentos que está por vir”, disse Christina.

Sobre Britney, sua antiga companheira de Clube do Mickey, Christina é só elogios. “Britney é tão talentosa. Quero dizer, ela é uma profissional. Ela já está nesse ramo há uns anos. Nós praticamente crescemos juntas. É realmente legal ver que essas mulheres tão fortes estão ‘aderindo ao clube de juradas’ agora e elas vão se divertir”, ela disse.

Britney e Aguilera disputarão por audiência em setembro, quando o X Factor e o The Voice estreiam novas temporadas. Os programas não irão ao ar no mesmo dia — o de Aguilera será exibido todas as noites de segunda e terça, já o de Britney vai ao ar nas quartas e quintas — porém o X Factor pretende liderar a preferência do público com a nova temporada, conquistando inclusive parte do público fiel do The Voice.

Assista ao vídeo da entrevista de Christina Aguilera no player abaixo:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário