22 de ago. de 2012

BRITNEY PODE CANTAR EM MÚSICA DO DJ "PAULY D"


O DJ Pauly D, conhecido por suas participações em reality shows da MTV, disse em entrevista à emissora que seu novo álbum poderá contar com uma colaboração especial de Britney Spears.

“Eu estou tentando convencê-la de gravar a canção. Estou com os dedos cruzados”, ele disse. “50/50 [de chances dessa colaboração acontecer]. É difícil, mas eu tenho uma música perfeita para ela. Se isso acontecer, ficarei realizado.”

E parece que a colaboração não é apenas um desejo de Pauly D. O DJ, que abriu alguns dos shows da turnê Femme Fatale em 2011, revelou que a nova jurada do X Factor já ouviu a tal faixa para o seu novo álbum.

“Eu vou ouvir a música”, disse Britney para o DJ durante uma recente conversa por telefone. “E então ela ouviu a música… e gostou! Ela me avisará se vai mesmo aceitar a proposta.”

Ainda este ano, Britney participará de uma das faixas do novo álbum de Will.I.Am, que pode ter sido gravada durante as sessões de gravação do álbum Femme Fatale (2011).
Fonte: X-Factor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário