20 de ago. de 2012

BRITNEY COMPARECE À CORTE SUPERIOR DE L.A.


Na última quarta-feira à tarde, Britney compareceu numa audiência que estava marcada na Corte Superior de Los Angeles.

A cantora, usando um curtíssimo vestido, participou da audiência apenas para conversar com a juíza responsável por seu caso na curadoria, como parte do acompanhamento de seu progresso.

Enquanto aguardava pelos advogados, Spears bebeu uma garrafinha de água e parecia estar ótima, desacompanhada de seus curadores, Jason Trawick e Jamie Spears. Segundo o advogado Jeryll Cohen, a presença dos dois não era importante, já que a audiência era apenas para a juíza ver Britney.

“Ela está indo muito bem”, disse a advogada Geraline Wyle. A audiência durou cerca de uma hora, e Spears teria comentado sobre a rotina de trabalho com o X Factor.

Os jornalistas que estavam no local disseram que a cantora não estava usando o seu anel de noivado, mas os advogados riram sobre as perguntas, e disseram que nem notaram esse detalhe, mas que o noivado dos dois continua de pé.

Segundo o site Radar Online, apesar de Jamie ter a tutela de Britney há quase quatro anos, a curadoria não irá acabar em 2012. “Os médicos e o pai de Britney não acreditam que ela esteja pronta. Mas poderá terminar no começo do próximo ano”, contou uma fonte ao site, que ainda disse que sua equipe tentará mantê-la na curadoria até que o processo que está sendo movido por Sam Lutfi esteja encerrado, assim Spears não precisará depor no caso.

A próxima audiência acontecerá no dia 31 de agosto, e ainda não há fotos da aparição de Britney na Corte.
Fonte: X-britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário