24 de jul. de 2012

"TILL THE WORLD ENDS" É CERTIFICADO POR 100 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES



O videoclipe de Till the World Ends, segundo single do álbum Femme Fatale (2011), acaba de se tornar o segundo vídeo de Britney Spears a ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações em seu canal VEVO — agora, a cantora recebe da empresa um certificado por ter atingido tal marca.

“Parabenizamos Britney Spears por seu segundo vídeo certificado pelo VEVO, Till The World Ends! #TTWE100MViews”, comentou a empresa em seu perfil no Twitter.


Dirigido por Ray Kay, o vídeo foi lançado em abril de 2011 e ajudou a promover o álbum em seu período de lançamento. A parceria de Britney e Ray foi tão bem sucedida que ela ganhou um prêmio no Video Music Awards como Melhor Clipe Pop no ano passado, e escalou o diretor para cuidar do seu comercial com a Hasbro para novo game Twister Dance.

O total de visualizações de Till the World Ends no YouTube ainda não está sincronizado com o VEVO, por isso não estranhe se você entrar no canal da cantora e visualizar cerca de 99.6 milhões de acessos para o vídeo.

Há cerca de duas semanas, o videoclipe de I Wanna Go alcançou a marca e Britney agradeceu os fãs pelo carinho. “Acabei de saber que I Wanna Go agora tem o certificado do VEVO. Incrível! Sou muito grata por todos que assistiram ao vídeo, amo todos vocês!”, disse Spears pelo Twitter.

Agora, o próximo vídeo de Britney ultrapassar os 100 milhões será Womanizer, que no momento possui cerca de 93 milhões. Para colaborar com mais esta conquista, assista no player abaixo e convide os amigos para assistirem também!

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário