26 de jul. de 2012

PRODUTOR "BENNY BLANCO" DESCREVE SEU TRABALHO COM BRITNEY COMO SURREAL


Benny Blanco, produtor responsável por faixas como Circus (2008) e (Drop Dead) Beautiful (2011), comentou sobre Britney Spears numa entrevista para a Vibe Magazine.

Gravação do videoclipe de Circus (2008). Quando o jornalista Tyler McDermott perguntou sobre em qual momento Benny percebeu que conseguiu alcançar o público mainstream, Benny disse que foi com o seu trabalho no álbum Circus, em 2008.

“Eu acho que a primeira vez foi com a Britney Spears. Eu ficava tipo, ‘Cara, isso realmente está acontecendo!’ Eu lembro que eles chegaram pra mim e falaram algo como, ‘OK, você vai trabalhar com a Britney Spears hoje’. E eu surtei e fiquei tipo, ‘Como assim?’ Isso foi muito louco ou surreal. E meu primeiro hit número #1… Isso é sempre surreal! Toda vez que eu ligo o rádio e ouço uma das minhas músicas, eu me sinto como uma criança de novo.”

Sobre os artistas com quem ele já trabalhou, Benny diz que curtiu o processo de gravação com cada um deles. “Quero dizer, eu gosto de trabalhar com qualquer artista que seja realmente talentoso. Neste momento, eu só quero trabalhar com alguém que seja realmente f*da. Eu não quero trabalhar com alguém que encare o processo como algo indiferente, eu quero trabalhar com alguém que tenha ideias. Eu tive bons momentos com todos os artistas com quem eu já trabalhei — foram pessoas incríveis de se trabalhar —, e eu também tive compositores muito bons.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário