8 de jul. de 2012

"FEMME FATALE" E "...BABY ONE MORE TIME" VOLTAM À CRESCER NAS VENDAS


Como já comentamos, o álbum Femme Fatale voltou a ocupar a lista dos CDs mais vendidos dos Estados Unidos devido as vendas da semana anterior no país, mas agora os números oficiais foram divulgados.

O sétimo álbum de Spears vendeu 3.060 cópias, totalizando assim 759.836 unidades vendidas nos Estados Unidos desde o seu lançamento.

Outro álbum de Britney também ganhou força nesta semana, graças a disponibilização na loja Walmart. O primeiro CD da cantora, …Baby One More Time, vendeu 2.237 unidades e já totaliza nos Estados Unidos a quantia de 10.546.908 CDs vendidos.

Apesar de ter certificação de 14 milhões de cópias (14x Disco de Platina), o álbum …Baby One More Time ainda não chegou a esse total de vendas (como mostra o número acima), mas ele já recebeu essa certificação devido a quantidade de cópias fabricadas e enviadas às lojas. Além disso, uma parte das vendas do CD (mais de 1,5 milhão) foi realizada na loja oficial da BMG, que a Soundscan (empresa que faz a contagem da Billboard) não considera. Vale destacar que o Femme Fatale também já foi certificado como Disco de Platina 1x, pelo mesmo motivo de fabricação e envio às lojas.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário