31 de jul. de 2012

ENTREVISTA DE BRITNEY PARA O "TELEVISION CRITICS ASSOCIATION"



Caiu na rede um transcript do que Britney teria respondido aos jornalistas durante o evento Television Critics Association na segunda-feira, dia 23, sobre sua participação no X Factor.

Leia abaixo a tradução na íntegra das perguntas sobre ela:

Britney, obviamente foi uma grande notícia saber que você se tornaria uma jurada do programa, com manchetes em todo o mundo. O que mais pesou para você tomar essa decisão de entrar para o X Factor como jurada?
Britney: “Bem, na verdade, eu tinha já assisti o programa algumas vezes, e eu era uma fã do X Factor, e minha maquiadora era a mesma de Simon. Nós conversamos sobre isso algumas vezes quando eu estava em turnê, mas realmente nunca levamos isso a sério até que ela voltou a trabalhar com ele. E então, nós apenas nos encontramos, e tudo fez sentido. Eu adoro o Simon, e foi algo que eu realmente queria fazer.”

Simon, o que é que Britney traz para o programa?
Simon: “Eu não vou mentir sobre isso. Eu sempre disse que a pessoa que eu queria ver em um desses programas de talento era Britney, pois eu era fascinado por ela, como pessoa e como uma pop star. Há algo intrigante sobre ela. Eu não conhecia ela pessoalmente, e eu pensei que seria interessante tê-la em um desses programas, assim as pessoas poderiam ver um outro lado dela. E ela é um jurada muito, muito boa.”

Britney, agora que você já atuou um pouquinho como jurada nas audições, o que você descobriu sobre esse processo que você não sabia antes de entrar para o programa?
Britney: “Bem, eu acho que só de estar com Simon e L.A. [Reid] e Demi [Lovato], apenas a equipe que somos, isso torna muito divertido fazer o programa. É inspirador estar perto de pessoas assim, e isso fez com que fosse muito divertido pra mim.” 
Simon: “Britney é um tanto malvada, o que você irá descobrir. Todo mundo pensa que ela é apenas um doce de pessoa.”

Britney, quais outros reality shows ou programas de competição que você já assistiu e gostou?
Britney: “American Idol, no início.”

Seus colegas de programa têm segurança quanto ao posto garantido de jurado no X Factor?
Simon: “Não muito. Ninguém mais tem segurança no emprego, inclusive eu mesmo. Você está nas mãos do público que assiste aos programas. Nós sempre fazemos questão de mudar tudo o que pensamos ser necessário. Por certas razões, mesmo que as meninas [Paula e Nicole] tenham feito um bom trabalho no ano passado, nesta temporada nós achamos que precisávamos de uma mudança. Fomos aprendendo à medida que prosseguíamos com o programa. Mas, eu não prevejo uma grande mudança deste porte por algum tempo. Todos parecem estar se dando muito bem. O painel de jurados funciona. As meninas parecem felizes. Eu tenho o meu amigo, L.A., de volta. Nós estamos nos divertindo bastante.”

Como é seu relacionamento com Britney Spears e Demi Lovato?
Simon: “Bem, você verá isso no programa. Elas são mais difíceis de se agradar do que eu ou L.A. Elas são muito, muito confortáveis para dizer ‘não’ para os candidatos. Elas definitivamente tem suas próprias opiniões, é por isso que nós as contratamos. O fato de que a Britney tem sido bem sucedida por tantos anos é uma prova de seu poder de estrela. E eu acho que nos últimos anos, Demi é uma dos mais interessantes revelações do cenário musical. Então, infelizmente, eu tenho que concordar com elas, algumas vezes.”

Britney, como o Bootcamp do X Factor se compara ao Bootcamp do Clube do Mickey?
Britney: “É um pouco parecido pelo fato de que tivemos uma grande convocação, para todos juntos. Formamos uma fila e cada um foi se apresentar. Na verdade, eu não consegui ver as outras audições no Clube do Mickey, mas fomos individualmente, e foi muito divertido. Acho que no caso do X Factor se cria uma expectativa maior pois tudo é documentado para o programa de TV, e no Mickey Mouse Club as audições não iriam ao ar.”

Estes programas têm o hábito de expor um lado das pessoas que nós raramente chegamos a ver, e nós começamos a aprender um pouco mais sobre eles, de uma forma mais íntima. O que você aprendeu, passando por essa experiência, e quais equívocos você acha ainda existir sobre você?
Britney: “Eu acho que fazer esse programa tem sido muito bom pra mim, porque com ele posso ajudar a encontrar talentos e a realizarem seus sonhos, e eu me identifico tanto com essas pessoas, pois eu comecei tão cedo. Eu sei como é intenso o que eles passam para realizarem tudo isso. Então, poder participar disso tem sido ótimo, uma ótima experiência pra mim.”

Tem sido dito na mídia que, como jurada, você é durona, mas justa. Uma vez que você ainda é uma cantora em atividade, por acaso você estaria sendo mais dura com eles por estar avaliando alguns de seus próximos e potenciais rivais no cenário musical?
Britney: Eu acho que minha opinião é apenas baseada em quem eu sou e em minha personalidade. Na vida cotidiana, eu sou apenas uma pessoa muito honesta.”

Você pode nos dar uma ideia de algumas das coisas que você gosta e não gosta no quesito música?
Britney: “Bem, eu sou uma grande fã de hip-hop. Eu gosto de música hip-hop. Eu amo rap. Eu gosto de música de cabaré, também. Eu adoro música ao vivo e bandas.”

Quando você estava entrando no cenário musical, qual foi a crítica mais intensa ou dura que você já recebeu, e essa crítica te ajudou de alguma forma ou criou uma mágoa em você?
Britney: “Nesta indústria, existem muitas audições em que você se submete, e muitas delas você não consegue ser aprovada, e outras que tem que aprender com isso.”

Em relação ao seu novo cargo de jurada, o que isso muda em sua carreira?
Britney: “Eu já fiz oito turnês, já estou na indústria da música há um bom tempo, e eu realmente acho muito interessante estar num programa onde você pode ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. É realmente diferente de tudo o que eu já fiz. E é puramente apenas pelo fato de que eu amo o programa.”

Você acha que o programa é tanto sobre os jurados, como é sobre os novos talentos? 
Britney: “Eu acho que o foco está nos talentos, definitivamente, e um pouco sobre nós também.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário