15 de jul. de 2012

CONFUSÃO COM O COVER DE "(YOU DRIVE ME) CRAZY" NO "X FACTOR"



O candidato que fez uma espécie de “tributo” à Britney na gravação de segunda-feira, dia 9, do X Factor causou uma certa polêmica na arena Coliseum.

Logo após o início de sua apresentação com o hit (You Drive Me) Crazy, os jurados não conseguiram esconder a reação automática — Britney ficou atordoada com toda a proposta do rapaz, vestido parcialmente de mulher, cantando fora de ritmo e tom, errando a letra da música, e ainda jogando confetti para todos os lados; L.A. Reid deu um tapinha nas costas de Britney; Demi e Simon colocaram as mãos no rosto, reprovando o candidato.

Assim que sua performance terminou, L.A. se levantou da cadeira, seguido por Britney e Demi. Spears foi a primeira a sair da bancada. “Acho que ela não entendeu muito bem o seu tributo”, disse Simon, que permaneceu na mesa. Spears, que ficou observando de longe a conversa, retornou para a mesa apenas para dizer que ele não tinha o perfil que ela estava procurando. “Eu realmente respeito o seu tributo, foi legal, mas não acho que seja para o X Factor. Desculpe, querido”, disse Spears.

Assista ao vídeo filmado por um fã na plateia:


Britney Spears não gostou de nenhuma versão das suas músicas cantadas nas audições do X Factor. Todos os candidatos que escolheram se apresentar com suas músicas tiveram péssimo desempenho e não foram aprovados pelos jurados.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário