25 de jul. de 2012

BRITNEY E JURADOS DO "X FACTOR" FAZEM VIDEOCONFERÊNCIA EM EVENTO


Nesta segunda-feira, dia 23, Britney Spears e os jurados do X Factor participaram de uma coletiva de imprensa via satélite direto de Miami, transmitida ao vivo no evento Television Critics Association em Los Angeles, California.

“Britney é um tanto malvada, vocês verão”, disse Simon no início da transmissão. Demi discordou, dizendo, “Ela é durona, não malvada. É um doce de pessoa, e muito sincera.” Simon rebateu: “Tão doce quanto um limão. Ela e Demi são mais difíceis de se agradar no programa do que eu e L.A Reid. Elas ficam muito confortáveis para dizer não para qualquer um. As duas definitivamente têm opinião própria, e é por isso que as contratamos”. Quando um jornalista perguntou quais eram os programas de TV favoritos de Britney e Demi, Simon respondeu antes delas: “Não mencionem THE VOICE!”


“Demi é a jurada mais próxima do cenário da música pop, enquanto Britney é a princesa do pop, ela já está neste ramo há um bom tempo”, comentou L.A. sobre as colegas de bancada.

“Eu adoro música ao vivo”, declarou Britney para um jornalista. “Adoro bandas, rap, cabaret, e sou muito fã de hip-hop.”

Britney também vê sua participação no programa como uma oportunidade de ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos. “Eu acho que fazer esse programa tem sido muito bom pra mim porque com ele posso ajudar a encontrar talentos e a realizarem seus sonhos, e eu me identifico tanto com essas pessoas — eu sei como é intenso o que eles passam para realizarem tudo isso. Eu já fiz oito turnês, já estou na indústria da música há um bom tempo, e eu realmente acho muito interessante estar num programa onde você pode ajudar as pessoas a realizarem esses sonhos”, disse Spears.


Carina MacKenzie, do site Zap2It, comentou após a transmissão sobre o entrosamento entre os jurados. “Eu nunca assisti ao X Factor, mas estou amando a química entre Britney, Demi e Simon”, ela disse. O jornalista do The Insider, Jarret Wieselman, concorda: “A química entre eles é enorme. Não assisti a temporada passada, mas mal posso esperar pela segunda temporada!”

Mais cedo, o presidente de entretenimento da FOX, Kevin Reilly, falou sobre Britney para os jornalistas. “Eu acho que vocês vão se surpreender sobre o quão agressiva ela é. Ela não tem medo de falar a verdade na frente de todos”, disse Kevin sobre Spears. “Ela é durona. Ela sabe o que está fazendo. Ela está na industria há um tempo, ela já viu de tudo e definitivamente irá dizer toda a verdade no programa.”


Britney também contou uma curiosidade aos jornalistas: foi através de seu maquiador que surgiu a oportunidade de se tornar jurada no X Factor!

“Na verdade, meu maquiador era o maquiador do Simon [Cowell] no programa”, ela contou. Spears explicou que ela e seu maquiador conversaram sobre X Factor, programa que ela já era fã, durante sua última turnê mundial, a Femme Fatale Tour.


Após o fim da turnê, quando o maquiador [cujo nome não foi revelado] voltou ao trabalho com Simon, isso acabou ajudando a abrir o caminho para que ela começasse as negociações para o papel de jurada. “Depois, nós apenas nos encontramos e tudo fez sentido. Eu adoro Simon e era algo que eu realmente queria fazer”, ela disse.

Hoje também foram divulgadas as novas fotos promocionais da Equipe X Factor: Jurados e os produtores executivos (Rob Wade e Andrew Llinares). 

Em breve teremos o vídeo e o postaremos pra vocês!
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário