16 de jul. de 2012

BRITNEY AGRADECE 100 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES EM "I WANNA GO"


O videoclipe de I Wanna Go, terceiro single do álbum Femme Fatale (2011), é o primeiro vídeo de Britney Spears a ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações em seu canal VEVO, no YouTube. Agora, a cantora recebeu do VEVO um pequeno emblema ao lado do vídeo por ter atingido essa marca.


Mais tarde, nas redes sociais, Britney agradeceu aos fãs: "Acabei de ouvir que "I Wanna Go" possui agora #CertificadoVevo - incrível! Muito obrigada a todos que assistiram - amo todos vocês ♥http://vevo.ly/jrES6p".

Dirigido por Chris Marrs Piliero, o vídeo foi lançado em junho de 2011 e agradou tanto Spears que ela o escalou novamente para dirigir seu último clipe, Criminal.

Já era para Britney ter ultrapassado a marca de 100 milhões com vários videoclipes, já que a cantora hospedava seus vídeos em outro canal oficial e os dados de visualização não foram migrados para o VEVO, que iniciou a contagem do zero.

O próximo vídeo de Spears a alcançar esta marca será Till the World Ends, que no momento contabiliza 99 milhões de acessos. Outros clipes de Britney também estão se aproximando dessa marca: Womanizer (92 milhões), Circus (80 milhões), e Hold It Against Me (78 milhões).

Para dar uma forcinha para Till the World Ends, assista no player abaixo e convide os amigos!

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário