21 de jun. de 2012

GRAVAÇÕES DO X FACOTR: OAKLAND, CALIFORNIA / LOCAL: THE ORACLE ARENA - 18/06



O terceiro e último dia de gravação X Factor em Oakland/San Francisco aconteceu como o esperado: os jurados chegaram por uma entrada especial para cumprimentar o público que aguardava por eles em frente Oracle Arena.

Acompanhada de seu empresário, Larry Rudolph, Britney Spears distribuiu alguns autógrafos e também posou para fotos de imprensa — tudo foi registrado pela equipe do programa, que exibirá a chegada calorosa dos jurados em cada cidade a partir do dia 12 de setembro.


Sem momentos constrangedores — a não ser pela tentativa de um homem pular no palco —, as apresentações foram tranquilas no primeiro e segundo bloco. Durante o intervalo, os jurados gravaram entrevistas.


“Eu não quero te julgar ou qualquer coisa do tipo, mas eu sou uma jurada… É difícil porque essa é uma música minha. Foi uma versão legal da música e muito diferente, mas eu acho que ficou um pouco agressiva na sua voz”, Britney disse para o primeiro candidato da noite, que fez cover de …Baby One More Time - assista ao vídeo!


“Você foi muito bem! Percebo uma competitividade em você que eu realmente gosto”, falou para outro participante. “O que mais me interessou foi sua energia. Você tem muito fogo e muita coragem!”, ela disse. “Sinto que você tem ir para New York e ir para Broadway. Eu não acho que a indústria pop lidará bem com você. Você é muito bom para o X Factor", recomendou.


Uma garotinha levou mais de 20 pessoas para apoiá-la no palco antes de sua apresentação, e todos os jurados abraçaram um por um. “Eu não consigo ver, eu literalmente não consigo ver nada!”, escreveu uma fã da plateia que observava a confusão visual.

“Anos atrás sentei acidentalmente em dois gatos. Você cantando me lembrou o barulho que eles fizeram”, disse Simon para um participante. “Estou procurando por aquele fogo que a Britney trouxe quando tinha sua idade. Você precisa dessa energia!”, L.A. Reid falou para um rapaz.


Assista abaixo ao vídeo de Britney chegando na Oracle Arena (filmado por fãs), e outro vídeo dela entrando no palco do X Factor — dessa vez os jurados entraram separadamente, apenas no primeiro bloco Spears e Demi entraram ao mesmo tempo:



Jason Trawick postou outros vídeos de bastidores em seu perfil no Viddy, assista: vídeo 1 e vídeo 2.



A próxima etapa de audições será em Providence, no dia 27 de junho. 
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário