17 de jun. de 2012

GRAVAÇÕES DO X FACOTR: OAKLAND, CALIFORNIA / LOCAL: THE ORACLE ARENA - 16/06


Neste sábado, dia 16, foi realizado o primeiro dia de gravação do programa X Factor na cidade de Oakland, California.

Desta vez, os jurados não fizeram aquela entrada “calorosa” que já estamos acostumados no primeiro dia de gravação em cada cidade, eles entraram de carro direto para os bastidores da Oracle Arena. Segundo a produção do programa, essa recepção com os fãs não foi cancelada, ela apenas foi adiada para a segunda-feira, dia 18, último dia de gravação em Oakland/San Francisco.



Ao chegar nos bastidores, Britney Spears e Demi Lovato rapidamente posaram para fotos oficiais. Spears, que estava com um visual similar ao de seu videoclipe Circus, usou um vestido assinado por Lorena Sarbu e sapatos de Giuseppe Zanotti.



A entrada dos jurados no palco também foi diferente nesta gravação: Spears, Demi, L.A. e Simon entraram juntos, ao invés de cada um caminhar sozinho até a mesa.


Durante as filmagens, duas participantes decidiram cantar Hold It Against Me — sendo um em versão acústica —, mas parece que tiveram um bom desempenho. Já no primeiro candidato, Spears disse que achou sua performance muito estranha.



Segundo as atualizações dos fãs nas redes sociais, um participante chegou a abraçar Britney durante sua performance. Algumas frases que teriam sido ditas pela cantora no primeiro bloco: “Eu vejo o pacote completo em você — o show, o álbum, o ensaio fotográfico. Você tem tudo isso!”; “Eu gostei da reverência no final… e só!”; “Cantar definitivamente não é o seu forte, docinho. Meu voto é não”; “Queremos que você dê uma voltinha. Queremos que você dê uma voltinha. DÊ UMA VOLTINHA!”; “Sua música, ou acho que todas as músicas que você escolheu, foram todas no mesmo tom. Foi entediante”.



Como de costume, Jason Trawick postou alguns vídeos de bastidores no Viddy durante as audições. Assista! 





Embora estivesse mais animada no segundo bloco, Spears não aprovou vários participantes: “Sua voz não é interessante.”; “Gostei da sua paixão, mas não fiquei impressionada. Meu voto é não!”; “Você perdeu minha atenção em 1 minuto”; “Você deveria ter aulas de canto… Todos os dias!”.



“Infelizmente Britney & Demi agora são conhecidas como uma dupla horripilante. Muito feliz por estar de volta! Demi mais irritante do que nunca, Britney tem crescido as garras”, brincou Simon pelo Twitter após encerrar as gravações. “E eu não tenho medo de usá-las!”, respondeu Britney.

Um fã que participou da gravação divulgou no Soundcloud alguns trechos das audições, com os comentários dos jurados - confira clicando AQUI.

Nesse domingo, dia 17, acontecerá a segunda etapa das audições de Oakland/San Francisco. Fique ligado nas redes sociais do YDMT (Facebook e Twitter) para saber os principais destaques em tempo real enviado e postado por fãs que estarão lá pessoalmente.

No Facebook, também criamos um álbum especial com muito mais fotos exclusivas pra vocês, é só clicar aqui e conferir!


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário