22 de jun. de 2012

ASSISTA ENTREVISTA GRAVADA COM BRITNEY NA CALIFÓRNIA


Neste final de semana, os jurados do X Factor gravaram mais uma entrevista nos bastidores do programa, desta vez durante a passagem por Oakland, California.

“Definitivamente tem sido melhor que Kansas City. A plateia tem sido incrível, ajudando a levantar os participantes também. Tem sido divertido, tem sido muito divertido”, disse Britney sobre as audições na região. “Eu estou procurando por alguém que mostre brilho e coragem… [E que] seja feito para aquilo. Eu acho que sou uma jurada justa. Às vezes é meio difícil porque eu sei o que eles estão passando e por serem tão jovens… É uma situação delicada quando se é tão jovem.”

“Você apenas tem que usar a crítica construtiva e estar lá para eles e demonstrar apoio”, Britney continuou.

E, apesar de circularem relatos de que Spears é a mais difícil de se agradar no palco, ela disse que o título ainda pertence ao líder do X Factor, Simon Cowell.

“Eu não acho que eu seja a jurada mais durona”, ela disse. “Eu definitivamente acho que Simon teria que ser o jurado mais durão.”

Assista ao vídeo no player abaixo:
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário