11 de mai. de 2012

DANÇARINA DE "TWISTER DANCE" CONTA COMO FOI DANÇAR COM BRITNEY


Kelli, uma das quatro meninas selecionadas para o comercial do jogo Twister Dance, compartilhou em seu blog a experiência de dançar ao lado de Britney Spears.

Kelli sobre o comercial e a cantora

Eu estava muito mais que empolgada. O meu primeiro trabalho como dançarina profissional seria um comercial de televisão com a Britney Spears! Alguns dias depois, aconteceram os ensaios e provamos os figurinos. Eu estava confortável, mas parecia que tudo aquilo era irreal. Finalmente, no dia da gravação, eu fui ao set com as outras três meninas selecionadas. É claro, havia uma deliciosa comida lá, e nossos cabelos e maquiagens foram feitas por profissionais, e cada uma recebeu dois figurinos diferentes. Senti-me uma estrela do cinema. Tudo ainda parecia tão irreal, e eu tinha a certeza que eu não acreditaria até que eu visse a Britney em carne e osso. Bem, após algumas horas, Britney chegou e começamos a gravar. Que experiência incrível. Foi maravilhoso dançar com a Britney Spears! Ela foi muito doce conosco, perguntou os nossos nomes, e agradeceu por participarmos do comercial com ela. Ela ainda deu boas risadas conosco.
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário