23 de abr. de 2012

"LADY GAGA" NO TWITTER: "...SEMPRE AMAREI A BRITNEY."


Durante o estrelato, era comum ouvirmos Lady Gaga falando sobre o quanto era fã de Britney Spears – quem ela chamava de Rainha do Pop. O tempo passou, e da mesma forma que idolatrava Britney, passou a idolatrar Madonna, que às vezes retribuía o carinho, às vezes soltava farpas. Mas nos últimos meses, Gaga tem se mostrado – novamente – mais próxima é mesmo de Britney: foi ao show da Femme Fatale Tour em Nova Jersey, e entregou o MTV Video Vanguard Award.

No início da semana passada, enquanto se preparava para viajar em turnê para a Coreia do Sul, Gaga escreveu em seu Twitter: “Fãs de verdade nunca viram as costas para você: eu sempre amarei a Britney. Algumas estrelas são realmente tão amáveis quanto você imaginava que eram. Ah, vou precisar guardar (na mala) o meu copo da Britney. Sim, eu tenho um.”


Britney não deixou de respondê-la: “O que será que Lady Gaga tem dentro deste copo? Mal posso esperar para te ver em turnê. Tenho saudade de você!”

Adivinhe só qual foi o assunto mais comentado na rede social? Um dueto entre as duas. 
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário