8 de abr. de 2012

COMPOSITORA MOSTRA INDIGNAÇÃO SOBRE CD "ORIGINAL DOLL" CANCELADO


Michelle Bell, a compositora que compartilhou com os fãs algumas canções não lançadas do álbum Original Doll, revelou diversas curiosidades em seu blog.
A boa notícia... De todos os artistas com que eu já trabalhei, Britney tem os melhores fãs! Com toda animação de vocês, ela continua sendo um sucesso e uma inspiração! Particularmente, fiquei bastante surpresa com a resposta de vocês com os trechos das canções que divulguei, pois estava chateando desde quando soube que o álbum não seria lançado.


E a má notícia... Apreciem o que eu divulguei, pois não poderia mais divulgar outras canções. Pediram-me para parar. Eu não posso fazer com que o álbum seja lançado e com que as canções sejam lançadas. Eu não tenho poder para isso. No entanto, todos vocês fizeram a diferença. Se eu fosse escolher, gostaria que Britney lançasse Take Off, que é de longe a minha favorita. A letra é significante e a batida é incrível. É uma produção do Bloodshy & Avant. Honestamente, nem sei o que aconteceu com este álbum. Sou apenas uma compositora, produtora e fã. A única coisa que sei, que de uma maneira ou de outra, as canções sempre chegam até o público, mas eu tenho que respeitar a maneira que as coisas são feitas no mundo da música, e deixar que as canções tomem um rumo apropriado. Quero dizer que a artista ou a gravadora deve divulgar as canções para os fãs! Eu tenho sido fiel a mim mesma ao compartilhar o que estava no meu alcance. Como pode ouvir, Peep Show e Money, Love & Happiness são ideias inacabadas. Tive a honra de fazer este trabalho e eu respeito todo mundo com quem eu trabalhei em cada canção. Estas canções significam tanto para nós (os compositores e produtores) como para vocês.
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário