2 de abr. de 2012

BRITNEY PRONTA OU NÃO PARA O FIM DA TUTELA?


Britney quer acabar com a tutela, mas os médicos – e sua equipe – acham que ela ainda não está pronta, relata o Radar Online.

“Britney disse que ela sente que está pronta para retomar o controle de sua vida”, disse uma fonte próxima à situação. “Ela expressou este sentimento em várias ocasiões, mas o médico acredita que Britney não está pronta para o fim da tutela. Ela já percorreu um longo caminho, nos últimos dezoito meses especialmente, mas sua equipe quer mais tempo. Sim, Britney vive por conta própria, com Jason, e seu pai não vive com ela há anos, mas ela só quer ser capaz de tomar suas próprias decisões. Britney não tem problema com a tutela quando se trata de seus negócios. Lembre-se, ela não tem nenhum direito formal quanto a custódia do seus filhos. Kevin concordou em custódia essencialmente meio a meio, mas aos olhos da lei, ela não tem direitos, e Kevin pode revogar o acordo que está em vigor a qualquer momento devido ao fato de que Britney ainda está sob tutela.”

Britney conversou com o juíza Reva Goetz na semana passada; Goetz concordou com Britney, para ela ser uma jurada no X Factor. Então, quando isso vai acabar? “Não tão cedo para Britney. Parece que não será encerrado em breve, mas Britney acha que ela é impotente para lutar contra isso”, adicionou a fonte. “Ela teve duas turnês bem-sucedidas pelo mundo, ficou noiva, e agora está em negociações para participar de um grande programa de televisão, o que mais ela precisa fazer para provar às pessoas que ela está pronta para assimir o controle de sua vida? Disseram a Britney que os advogados de Jamie poderiam pedir à juíza para a tutela acabar no final desse ano, mas não antes.”
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário