13 de abr. de 2012

BRITNEY PRESTES A ASSINAR CONTRATO COM O "X FACTOR"


Britney Spears e Simon Cowell estão prestes a se tornar a dupla mais comentada da televisão. A princesa do pop está prestes a assinar como jurada do X Factor, informa o E! News.

Depois de semanas de intensas negociações, a equipe de Britney finalmente concordou com o valor de 15 milhões de dólares. “Ambos as partes estavam em dúvida sobre o valor, mas agora eles finalmente chegaram a um acordo. Era o empecilho, mas agora tudo está fechado. Só resta tratar os detalhes. O valor já está definido, o que significa que não há mais nada que impeça que isso se transforme em realidade.”

O noivo da cantora, e futuro tutor, Jason Trawick também colaborará. “Jason espera acompanhar Britney nas gravações. Ele é bom e irá ajudar a guiá-la durante o processo. Ele é a pessoa que ela mais confia.”

“É um momento emocionante para Britney. Será um projeto divertido e ela adora a ideia de ajudar novos talentos a conquistar o reconhecimento que merecem. Ela está realmente ansiosa para participar do programa”, adicionou a fonte.
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário