14 de abr. de 2012

BRITNEY AINDA NÃO ASSINOU COM O "X FACTOR"


De acordo com a X17 , Britney Spears até agora não assinou com o X Factor, pois ainda não entrou em um acordo com o programa. Uma fonte da agência de celebridades comenta: “Essas coisas demoram o seu tempo. Tudo pode acontecer.”

O The Wrap confirma a informação – dizendo que, de fato, a cantora não assinou o contrato, mas que chegou a um acordo. O site também confirma o valor: 15 milhões de dólares, e traz uma informação inédita: 13 milhões de dólares para atuar como jurada, e os outros 2 milhões para eventuais performances.

A revista People trouxe novas informações sobre Jason Trawick se tornar tutor, para acompanhar Britney, durante todas as gravações do programa. “Os agentes do Simon Cowell e da Britney concordaram que seria uma boa ideia que o Jason fizesse uma petição ao tribunal para se tornar um co-tutor da vida pessoal de Britney, mas ele não pretende se envolver em suas finanças. Jason também está muito animado para a Britney participar do programa. Também houve complicações sobre os seguros, porque Britney está sob uma tutela, mas essas questões foram trabalhadas porque se espera que a juíza conceda a petição de Jason.”

Ao ser questionado, em entrevista ao On Air with Ryan Seacrest, Simon afirmou: “Se dependesse totalmente da minha decisão... Se pudéssemos contratá-la.”
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário