29 de jan. de 2012

"JESSIE J" REVELA QUE OUVE MUITO UMA DAS MÚSICAS DE BRITNEY


Britney Spears já contou que ouve bastante Jessie J, entre outras cantoras européias, como a britânica Adele e a sueca Robyn. Agora, Jessie contou ao site Buzz que ultimamente ouve bastante uma canção em especial da Britney!

“Estou ouvindo diferentes canções. Mas, as que mais ouço são Set Fire To The Rain da Adele, Mistletoe do Justin Bieber, Love On Top da Beyoncé e Inside Out da Britney. É, são essas!”, revelou.

Alguns meses atrás, Jessie falou sobre a canção que escreveu para o Femme Fatale, mas que foi rejeitada. “Britney teve os maiores compositores do mundo escrevendo canções para ela. Apenas em ter a oportunidade de escrever uma canção para ela é incrível. Como uma compositora, eu ainda estou engatinhando, mas a canção é legal. Eu posso tentar passá-la para outro artista, na verdade, não, pois a canção se chama Being Britney. Uma coisa que eu amo na Britney Spears é que ela é Britney Spears – ninguém pode chegar e querer roubar seu lugar – é isso que eu amo nela. A canção falava sobre isso: eu sou a melhor.”
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário