7 de jan. de 2012

"GLOBO" EXIBE EPISÓDIO DE "GLEE" COM BRITNEY ESTA SEMANA


No segundo episódio da segunda temporada de Glee, Britney/Brittany, que a Rede Globo exibe na próxima sexta-feira, após o Jornal da Globo, de madrugada, uma visita ao dentista faz com os membros da série tenham alucinações. E o sonho da loirinha Brittany conta com uma participação mais do que especial: a cantora Britney Spears

RESUMO DO EPISÓDIO
Quando o clube de Glee tenta convencer o sr. Schue a fazer um tributo a princesinha do pop, ele reluta dizendo que a cantora não é um bom modelo para os jovens. Vendo o clube desapontado, ele busca os conselhos de Emma que concorda com os jovens e diz que ele é muito conservador. A conselheira estudantil ainda joga outra bomba em cima dele: está namorando um belo dentista. 

Seguindo a máxima de que devemos manter nossos amigos perto, Will convida o namorado de Emma, Carl, para palestrar sobre saúde bucal para os jovens. E em um rápido exame, ele percebe que Brittany, Rachel e Artie estão com sérios problemas e precisam de uma consulta imediatamente. Mas o tratamento, além de uma boca mais saudável, garante a eles sonhos muito reveladores que contam com a presença da cantora Britney Spears. 

Britney/Brittany será exibido na próxima madrugada de quinta-feira para sexta-feira às 00h20, após o Jornal da Globo.
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário