11 de jan. de 2012

BRITNEY CONCEDE ENTREVISTA A REVISTA "V"


A revista V fez uma edição especial para celebrar o ano da música, na edição de janeiro de 2012.

Britney Spears está entre os destaques da edição, onde concedeu uma entrevista exclusiva, divulgada nesta terça-feira, dia 10, onde fala sobre a vida em turnê e aparece numa nova foto com sua equipe nos bastidores da Femme Fatale Tour.

A revista será lançada nos Estados Unidos na próxima quinta-feira, dia 12.


Nome: “Britney Spears.”
Nome da Turnê: “Femme Fatale.”
Descreva sua equipe em três palavras: “Minha segunda família.”

Qual a sua lembrança favorita até agora trabalhando com essa equipe?
“Eu tenho trabalhado com eles há muitos, muitos anos então foi divertido ver todos juntos novamente no primeiro dia da turnê. Todos estavam se reunindo e contando suas histórias engraçadas do passado, rindo e se divertindo. Nós estávamos muito felizes em ver uns aos outros novamente e animados para começar a trabalhar. Isso realmente me deixou com um sorriso no rosto.”


Qual foi o lugar mais estranho que você já se apresentou?
“Em um pequeno restaurante, quando eu estava começando. Eu apenas levantei e cantei em frente a uma sala cheia de estranhos. Eu nunca tinha feito isso antes e foi muito estranho cantar nesse pequeno restaurante.”


Qual é a parte mais divertida de fazer uma turnê?
“Conhecer diferente tipos de fãs por todo o mundo. Eles são tão diferentes de um país para outro. Eu acabei de fazer alguns shows na Rússia e todos os fãs tinham grandes balões em formato de coração pela plateia e tinham corações desenhados nas mãos. Foi muito legal. Além disso, ter as pessoas que são mais próximas ficando comigo nos hotéis toda noite. Nós estamos juntos há tantos anos agora, que nós meio que viramos uma grande família feliz.”


Para você, qual é a parte mais difícil em fazer uma turnê?
“A viagem em si. Basicamente aviões, trens e carros todos os dias. Eu sempre me divirto quando chego numa nova cidade, mas ficar me locomovendo de um lugar para outro pode ser realmente cansativo e chato. Eu leio muitos livros.”


Tem alguém que não está na foto da matéria e que é essencial para fazer seu show acontecer?
“Sim, várias pessoas: a equipe inteira que monta o show, faz o meu show acontecer e o move de cidade em cidade. Eles trabalham MUITO e eu sou muito agradecida por eles. Minha banda Shock e Awe que são meus diretores musicais há muito tempo. Simon Ellis e Marc, minhas garotas e o camarim que me ajudam a me vestir todas as noite e mantém meu figurino em ordem, meu pai que me mantém na linha, e claro que meu namorado, Jason, e meus filhos que me mantém sorrindo todos os dias.”


Você tem algum amuleto da sorte?
“Eu acredito que eu mesma faço a minha sorte.”


Quais são os seus rituais antes do show?
“Eu sempre chego cedo na arena para conversar sobre as minhas notas do show com o meu coordenador e meus dançarinos. Nós ensaiamos tudo que não estava perfeito ou que precisa de mais ensaios em relação ao show anterior. Então eu passo o som, cuido do cabelo e maquiagem, realizo o Meet & Greet com os fãs, e então oramos com a minha equipe, meus dançarinos, e minha família.”

Quais são alguns dos itens obrigatórios no seu camarim? Algum alimento ou bebida especial?
“Revistas de moda, boa música, velas aromatizadas, vegetais cozidos, hummus, pão árabe, decoração Shabby Chic (que levamos conosco de cidade para cidade), uma esteira, e tapetes de yoga.”

Se você pudesse se apresentar em qualquer lugar, onde seria?
“Numa ilha tropical, assim eu poderia sair de férias logo após o show”.


Qual é o maior equívoco sobre os bastidores ou estar na estrada?
“Que a turnê nada nada mais é do que uma gigantesca festa e que nunca para ou acaba. Quero dizer, nós nos divertimos muito nos bastidores e estamos sempre rindo e contando piadas e histórias, mas a turnê é formada por um grande grupo de pessoas que trabalham muito para realizar um grande show todas as noites para os meus fãs.”


Lema da Equipe:
“Nós temos dois, ‘Você não vai conseguir estragar isso’ e ‘Sem surpresas!’.”
Fonte: X-Britney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário