30 de dez. de 2011

MOMENTO PAPARAZZI - 27.12.2011


Na última terça-feira, dia 27, a academia Energy Fitness & Wellness em St. James, New York, recebeu uma visita inesperada de Britney Spears (foto acima). 

“Eu estava auxiliando uma pessoa durante um exercício no chão e ela de repente entrou”, disse Daniel Moreno, co-proprietário da academia. “Seu noivo, Jason Trawick, e o pai dele também entraram com ela… Eu costumava acompanhar o pai do Jason nos exercícios. Eles malharam por cerca de uma hora, ela ficou na esteira, se exercitando com pesos, essas coisas.” 

Daniel disse que Spears visitou a academia num período com menor movimento, mas independente dos clientes presentes no local, a cantora se exercitou sem ser interrompida — e apesar da própria equipe da academia ter ficado animada para vê-la de perto, eles deixaram que Britney se exercitasse por conta própria. 

“Todos se comportaram direitinho”, disse Daniel, rindo. Segundo relato de alguns fãs, Britney passou o Natal na Louisiana e em seguida viajou para New York, onde especula-se que permanece na cidade apenas para fazer compras e curtir o momento com a família de Jason.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário