13 de dez de 2011

BRITNEY ENCERRA A SÉRIE DE SHOWS DA ''FEMME FATALE TOUR''


Após 78 shows de sucesso, Britney encerrou no sábado à noite a turnê Femme Fatale em grande estilo no bairro Hato Rey da cidade de San Juan, em Porto Rico.

Durante todas as performances, a saudade tomou conta de cada um dos integrantes do espetáculo, o que ficou ainda mais visível durante as coreografias e os intervalos entre os blocos.

Em Big Fat Bass, Britney ficou surpresa com a participação de sua assistente pessoal Brett Miller, que saiu de uma das caixas de som. Para receber a trepada em Lace and Leather, o escolhido da vez foi o DJ Pauly D, que estava no local gravando material para o seu novo programa da MTV. Já em I Wanna Go, a família de Spears (seus filhos, a mãe Lynne, o namorado Jason Trawick, a irmã Jamie Lynn e a sobrinha Maddie) e vários integrantes da equipe da turnê (como Felicia Culotta) subiram no palco para dançar com a cantora. No encerramento do show, Spears usou um chapéu em Till the World Ends e ficou emocionada com a despedida ao lado de seus dançarinos, permanecendo no palco até a música realmente acabar.
 
“A turnê Femme Fatale está oficialmente encerrada :( ”, disse a cantora no Twitter após o show, enviando ainda mensagens de despedida: “Para Brett e seus sensacionais passos de dança! Ela me surpreendeu no palco ontem à noite durante Big Fat Bass… Aos meus dançarinos — vocês são basicamente minha família. Muito obrigada pelo ano inesquecível! Para cada pessoa incrível da minha equipe — nada disso seria possível sem vocês. Sentirei falta de vocês! Obrigada ao Conrad Condado Plaza por nos ceder um espaço para celebrar esta turnê e meu aniversário de 30 anos na noite passada — nós amamos a festa! E por último e DEFINITIVAMENTE não menos importante — para todos os meus maravilhosos fãs que eu vi durante esta jornada ao redor do mundo. Amo todos vocês!”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário